Wednesday, December 13, 2006

Taxativo

"Infelizmente, há gente em Portugal que graças ao facto de conhecer as pessoas certas nos sítios certos têm palco em jornais, rádios e televisões. Podem dizer e escrever os maiores disparates que ninguém contesta e ainda são pagos para isso!"

«Opinadores azuis e brancos », por Pedro Guerra (Sportugal, 12-12-2006 ).

2 comments:

Mário Ventura said...

Depois de ler dois comentários em que só a publicidade interessa, deixo aqui apenas a nota para a verdade expressa nesse artigo de opinião que citas.

Infelizmente, é isso mesmo que se passa no mundo da comunicação, sobretudo se falarmos ao nível dos jornais desportivos...são demasiados interesses para que a isenção continue a ser uma realiddade.

Infelizmente também, no meio de tantos cronistas de qualidade que escrevem exactamente sobre o mesmo assunto, tinhas de cair na tentação do sensacionalismo puro e duro: o sportugal

Saudações bloguísticas,
Mário Rui Ventura
http://FINTAEREMATA.blogspot.com

Paulo Santos said...

Caro Mário Rui Ventura, sensacionalista ou não, revi-me em muito do que está escrito na referida crónica, e foi apenas com base nessa premissa que resolvi linká-la...como ainda não inventaram um "sensacionalómetro", acredito que essa avaliação é e será sempre muito subjectiva...

De qualquer modo, obrigado pela visita e participação e votos de um excelente 2007