Monday, August 24, 2009

Curtas da jornada

1) Os adeptos de futebol saúdam o regresso de Hugo Viana ao futebol português (merecia outra camisola vestida...).

2) Ontem em Guimarães, um proscrito por um treinador fabricado pela imprensa tratou de mostrar a sua real valia, para quem ainda duvidava...Nuno Assis encheu o campo em Guimarães. Normal.

3) Nelo Vingada, por mais que tente, não consegue deixar de ser um manifesto representante dos mais velhos e piores hábitos do futebol luso. No final do jogo falou em desigualdade de critérios (?) e outras baboseiras, claro que não explicou, não podia explicar o inexplicável. Mas podia ter ficado calado. Pelo menos.

4) Mas já agora, falando em critérios, e desta vez com razão de ser, o FC Porto lá "desembrulhou" um jogo "complicadinho", graças a uma grande penalidade cuja avaliação não foi a mesma que se realizou noutros relvados e até noutras jornadas...

5) Em França o Bordeaux começou o campeonato da mesma forma com que tinha terminado o anterior: brilhante. E, claro, com um grande destaque que não deixa de ser um tremendo mistério. Gourcuff não teria lugar naquele depauperado meio-campo do AC Milan?

6) Por falar em Milão, acreditar que o outro clube da cidade, o Inter, poderá lutar pela conquista da Liga dos Campeões com aquele lote de médios, e sem Ibrahimovic, é das maiores anedotas deste início de temporada.

2 comments:

Duarte said...

Simples e curto tal como eu gosto!

Bom resumo!

Gabriel Seixas said...

Legal o blog cara...

Andei pesquisando uns blogs sobre futebol legais, achei interessante aqui.

Comenta no meu blog cara, tem tudo sobre futebol brasileiro:

http://esporteeevida.blogspot.com

Abraço!