
Más decisões, falta de oportunidades, entre outros factores, estarão na origem de uma afirmação que só agora parece ser evidente e inequívoca.
No Boavista de Pacheco, Jorge Ribeiro já jogou como defesa lateral, médio interior e no último jogo ocupou a ala esquerda do ataque e sempre com rendimentos muito positivos. Tem feito assistências e golos, alguns decisivos como aquele marcado na penúltima jornada frente ao Sporting, que acabou por colocar um ponto final numa eventual reacção leonina à desvantagem mínima em que se encontrava. Cansei-me de o ver jogar nesse jogo, tal a intensidade com que o jogador abordou o jogo desde o primeiro minuto. A questão que se coloca é a de saber se Pacheco poderá continuar a contar com ele, pois estamos em época de transferências e naturalmente muitos clubes andarão atentos às prestações do jogador.
Por enquanto o Boavista FC agradece, e a selecção nacional também.
3 comments:
O jogador já deu a entender que deve estar para breve a sua saída do Bessa.
Aguardo, com expectatica, que o Sporting apresente o jogador. A Paulo Bento dava um jeitão: tanto para o lado esquerdo da defesa, como na posição de interior esquerdo, num dos lados do losango.
Ainda assim, creio que o valor pedido pelo Boavista - até por se tratar de um internacional A - impeça a contratação da parte de um dos grandes portugueses. Ou muito me engano, ou perspectiva-se outra aventura no estrangeiro.
Cumprimentos.
Pois, também me parece que a ida para o Sporting será complicada, ainda por cima com a questão da penhora do seu passe por parte de João Pinto...
Para o Sporting, apostava que China da Naval (jogador que aprecio) será uma opção que estará a ser equacionada.
Obrigado pela participação.
Abraço
Jorge Ribeiro é um excelente jogador que ganharia, de longe, o lugar a Had e a Ronny. Até o Tiago Pinto será melhor que estes dois.
Post a Comment