Tuesday, July 12, 2011

Regabofe III

Mais um médio (Witsel), e por um módico custo de 8 milhões!! Enquanto se assiste às aflitivas prestações do sector mais recuado (com o erro de casting Jardel à cabeça), o Benfica continua a contratar médios em catadupa.
O sector do meio-campo foi na época passada, de facto, um pouco deficitário no sistema de Jorge Jesus, mas daí a fazer-se este ano uma colecção de médios...
Entretanto, Mora também já foi recambiado!

PS: Nota para os enigmas que envolvem as atitudes de Luisão e Maxi, com destaque para o segundo, que o primeiro já é um dejá vu...

3 comments:

Águia Preocupada said...

É realmente um regabofe! Por cada jogador que sai, vem dois ou três para substituir. E onde são precisos, nada de novo!
E na verdade, a maioria nem sequer alguma vez jogará pelo clube! São milhões e milhões, que darão por certo muitos milhares em comissões para engordar a conta bancária de Vieira, enquanto as finanças do clube mirram e minguam.
Mas nós sócios, assistimos a isto tudo com a passividade dos incapazes e dos condescendentes militantes! E o Rei Sol, lá vai fazendo o que lhe dá na real gana!
Ao que chegou o meu clube!

Paulo Santos said...

Pois, é que águias preocupadas, vejo poucas, infelizmente. Olha, se me permites até vou postar este teu tão lúcido comentário.

Anonymous said...

tanta asneira e tanta falacia ..

acorda pra vida!...
o vermelho de raiva e tinto ..