Wednesday, January 14, 2009

A grande farra, os oportunistas e o cuspir para o ar...

Tenho andado entretido e, naturalmente divertido, com o patético alarido que se criou relativamente a uma, obviamente má arbitragem, mas que não merece, de forma alguma, tamanha algazarra.

Tem dado para tudo, desde o confrangedor balbuciar de Jorge Jesus e do seu presidente, às despudoradas e absurdas intervenções de um indivíduo com responsabilidades ao mais alto nível no futebol, e que, diga-se, a esse nível tem um passado muito pouco limpo, bem como a outros níveis…

Um dos lances ocorridos no Benfica-Braga que mais tem sido objecto de gritaria, foi o do golo validado. Dizem muitos que foi um lance “escandaloso”…

Ironicamente, ontem, a nossa arbitragem mostrou-nos o que é, de facto, um golo irregular escandaloso. Não é preciso explicar, pois não? Engraçado também, foi o facto de esse golo ter beneficiado um clube que, como é hábito, não perdeu muito tempo para se juntar à gritaria em torno do outro jogo…

3 comments:

Nuno said...

Paulo, 100% de acordo. Não faz sentido uns andarem a gritar que os outros são beneficiados quando, mais tarde ou mais cedo, é natural que isso aconteça também a eles. A arbitragem na Luz foi má, mas além de ser uma coisa normal, é resultado da péssima arbitragem do Pedro Henriques duas jornadas antes. Ou seja, é resultado do péssimo nível dos árbitros que temos. E isso tanto pode dar para um lado como para outro, como se viu ontem.

Paulo Santos said...

A arbitragem na Luz foi má e igual a tantas outras que se vêem semana após semana. O que houve foi um oportunismo gritante por parte dos adversários directos. O que deu gozo foi ver, und dias depois e a favor de um desses adversários, o fora-de-jogo mais escandaloso (este sim) da última década...nem nos velhos tempos do Martins dos Santos vi uma coisa assim...

Ricardo Faria said...

Foi com muita pena que só hoje dei contacto com este blog. Penso ser um local interessante a visitar, como tal, vou adicioná-lo à minha lista de blogues preferidos.

Espero que faça o mesmo com o meu, se for do seu agrado.

Ricardo Faria
www.olheiroaoservico.blogspot.com