Wednesday, March 09, 2011

Deixá-los definhar

O Benfica devia equacionar, seriamente, a possibilidade de abandonar este país que não o merece. Logo o Benfica que em tempos foi o elemento galvanizador de um país que perecia orgulhosamente só à beira-mar plantado. O Benfica que sustenta há vários anos este miserável futebol que por cá se vai fingindo jogar nos relvados. Este Benfica que é corrido a cânticos insultuosos pejados de ódio, a bolas de golfe e outros objectos, pelos vários campos do país, deveria abandonar toda esta malha de inveja e trapaça até que ela caminhe para o seu incontornável definhamento.

Neste país, onde a trapaça é rainha – no futebol e no resto, onde os batoteiros são bajulados e elogiados, é uma cretinice pensar em qualquer forma de competição sustentada em outros métodos.

Os tostões que o Benfica recebe de uma indústria, também ela comprometida com a batota, não correspondem, nem de perto nem de longe, às multidões que o clube empresta às bancadas dos recintos do país.

Por tudo isto e mais alguma coisa, que o Benfica vá para a liga espanhola, o que constituirá, na verdade, o maior interesse que os espanhóis terão para a criação de uma liga ibérica que tem andado por aí a ser cogitada.

4 comments:

FuteB.R.O.N.C.A.! said...

Bacana o blog, tô seguindo!
A propósito, topa parceria?
Aproveito e convido para seguir o FuteB.R.O.N.C.A.!

Contato: blogfutebronca@gmail.com

Saudações!!!

Bruno Pinto said...

Ahahahahahhahahahahaha...
13 pontinhos.. É muita FRUTAAAAA...

Anonymous said...

No dia do Benfica-Porto faz se um apelo a todos os adeptos do SLB para levarem um pano branco ou uma cartolina branca com escrita em azul a palavra “corruptos”.

Anonymous said...

hilariante:

http://www.youtube.com/watch?v=t03a8WP75cQ&feature=player_embedded#at=13