Wednesday, August 29, 2007

Sobre EdCarlos

O Benfica ainda anda neste momento no mercado, o que constitui, na minha opinião, motivo de apreensão para todos os benfiquistas.

Nos últimos dias chegaram dois internacionais uruguaios Maxi Pereira e Cristian Rodriguez. Sobre o primeiro pouco se sabe. Do segundo, o Youtube dá a ajuda possível...

Mas como o problema "central" é mesmo esse (defesas centrais), devido à onda de lesões que fustigou todos os jogadores encarnados que actuam nessa posição, lembrei-me de pedir ajuda - informação avalizada - sobre a outra recente entrada no plantel benfiquista, o central EdCarlos.

Nesse sentido, desde já, endereço os meus maiores agradecimentos pela atenção concedida a todo o pessoal do Na Cal, em em particular ao Sidarta, um sãopaulino que tratou de operacionalizar tudo.


Assim sendo, deixo aqui o link para o post que contém um conjunto de opiniões acerca do "zagueiro" brasileiro.

http://nacal.blogspot.com/2007/08/adeus-edcarlos.html

5 comments:

Anonymous said...

Obrigado pela visita Paulo Santos. Vou ler essas indicações (depois de almoço) e já faço um comentário mais detalhado.

Abraço.

LF said...

É capaz de ser uma boa opção.
A prioridade era Boomsong, mas não queria vir para Portugal. Nunes era muito caro (sensivelmente o dobro de Edcarlos).
Além disso, quando todos os lesionados recuperarem Camacho terá à sua disposição Luisão, David Luíz, Zoro e Miguel Vítor.
Era imprescindível mais um central, mas não era necessário um central de topo, antes uma boa alternativa para discutir a titularidade.

Enfim... depois da casa arrombada, estão se agora a colocar as trancas nas portas...

Entretanto, em Luís Filipe, Edcarlos, Freddy Adu, Maxi Pereira, Cardozo, Coentrão, Bergessio e Di Maria, o Benfica já gastou a totalidade do dinheiro das transferências de Simão e Manuel Fernandes...

Anonymous said...

Não parece ser mau zagueiro mas estranha-se o facto de não ser titular indiscutível no São Paulo. Preferia o Alex Silva (irmão do Luisão), mas é o que temos. De qualquer modo, acho que será útil na rotação porque considero Luisão e David Luiz como titulares, desde que bem fisicamente. Tenho pena é por Miguel Vítor que assim deixa de ter mais oportunidades de jogar.

Sidarta Martins said...

Valeu pelo link... mas pode pegar o texto e as opiniões e utilizá-los como se fossem seus.

Direito autoral é coisa do passado na internet.

Abraços,

Gerson Sicca said...

Cristian rodriguez é muito bom jogador. edcarlos é bom zagueiro, mas não é lá um craque.O melhor do são paulo é o miranda