O mercado dá os últimos suspiros, e a notícia mais estrondosa é a saída de Liedson do Sporting! Depois disto o que se segue lá para os lados de Alvalade? Pior só o regresso de uma qualquer comissão presidencial composta por Sousa Cintra e Jorge Gonçalves…
Kléber seria um excelente substituto, mas esse já tem guia de marcha para o clube que servia de exemplo ao presidente que fugiu…
O definhamento do clube leonino chega a ser comovente…
Servirá, porventura, de consolo aos adeptos sportinguistas, o facto de não estarem sós no que respeita a tendências ruinosas. Lá por fora, o Liverpool parece estar em vias de ceder Fernando Torres ao Chelsea. Para já, está confirmada a aquisição de Andy Carrol ao Newcastle. O problema é que comparar o poste que tem marcado uns golitos para os magpies com El niño, é o mesmo que comparar patê de sardinha com caviar.
O Atlético de Madrid de Quique Flores também não se endireita desde que perdeu Simão Sabrosa para o magalómano projecto do Besiktas. O treinador também não dá grande ajuda quando se lembra de colocar um recém-contratado Elias – um dos melhores médios-centro brasileiros da actualidade – a jogar a extremo-esquerdo, ou defesa-direito…
Outra notícia, mais ou menos curiosa, é a saída de Carlos Freitas do Panathinaikos. Embora neste caso o que suscita maior interesse é estarmos perante mais um desaire de Jesualdo Ferreira – o segundo em cinco meses, o que só vem provar que, de facto, no clube portuense são as estruturas que mais ordenam, as legais e as outras…
queridas!(*)...mudei de casa
14 years ago